Segunda-feira, 25 de Março de 2019

Maior comodidade: Prefeitura Municipal entrega obras de pavimentação e beneficia moradores da Rua Otoni Nogueira Sobrinho e Advogado Manoel Januário

A Prefeitura de Salgueiro através da Secretaria de Obras entregou na última sexta-feira (23) obras de pavimentação da Rua Otoni Nogueira além da Rua Advogado Manoel Januário.

Os serviços de pavimentação em paralelepípedo e drenagem pluvial envolvem a garantia de uma melhor infraestrutura, o que contribui diretamente na melhoria da qualidade de vida dos moradores. Além de significar mais qualidade de vida aos cidadãos, a chegada desse importante benefício também garante um novo visual ao lugar.

"Uma rua pavimentada é sinônimo de qualidade vida, segurança e também de valorização do imóvel. Sabemos o quanto os moradores do local esperavam pela pavimentação dessas ruas e cada vez mais temos buscado alternativas para viabilizar novas obras e contemplar o maior número de vias com melhorias" concluiu o Prefeito do município, Clebel Cordeiro.

O evento contou com a participação de autoridades municipais, funcionários públicos e moradores, que agradeceram a administração municipal pelas benfeitorias.