Quarta-feira, 27 de Março de 2019

Reunião referente ao recadastramento dos apontadores de carros pipas no município

Na manhã de terça-feira (26), a Prefeitura de Salgueiro através da Secretaria de Desenvolvimento Rural em parceria com o Exército realizaram uma reunião referente ao recadastramento dos apontadores de carros pipas no município, onde diversos assuntos foram abordados, dentre eles, a importância do  abastecimento dos nossos agricultores.

O objetivo do programa é abastecer todos os agricultores das comunidades rurais do município que dependem desse benefício. Outras pautas foram citadas na reunião, como por exemplo, a qualidade da água, como fiscalizar os pipeiros, como solicitar mais água para o município pra quem necessita e vive em locais que não têm acesso a água potável, além de orientações sobre os Postos de Abastecimentos e muitas outras informações para  o ano de 2019.

“Esse encontro tem sido bastante proveitoso para todos. Iremos trabalhar ainda mais para sempre atender a comunidade que necessita muito do sistema de abastecimento por caminhões pipas”, concluiu o Prefeito do município, Clebel de Souza Cordeiro.