Quinta-feira, 28 de Março de 2019

Compromisso: Com uma semana de antecedência, Prefeitura efetua pagamento de servidores municipais para esta sexta-feira (29)

Imagem: Internet

A Prefeitura Municipal de Salgueiro não está medindo esforços para cumprir os compromissos com a folha de pagamento dos servidores municipais e, pensando nisso, o salário estará disponível para saque na próxima sexta-feira (29).

De acordo com o calendário, a folha seria paga no dia 5 de abril. A antecipação faz parte da política de valorização do funcionalismo municipal colocada em prática na atual gestão.

"Nossa política de valorização do servidor tem como um de seus principais pilares o pagamento em dia e, sempre que é possível, antecipamos a folha por entendermos que isso é uma forma de valorização dos nossos servidores. A medida também tem impacto positivo na economia da nossa cidade, pois incentiva o comércio de bens e serviços. Nossa prioridade é manter em dia o calendário de pagamentos, reconhecendo a importância do servidor municipal para a prestação de um serviço de qualidade à população", enfatiza o prefeito do município, Clebel de Souza Cordeiro.