Segunda-feira, 1º de Abril de 2019

Prefeitura de Salgueiro realiza vistoria no Aterro Sanitário do município

Uma rigorosa vistoria foi realizada pela Prefeitura de Salgueiro no Aterro Sanitário do município. Além do Secretario de Serviços Públicos, Kléber Cruz, houve a visita do Auditor do Tribunal de Contas do Estado, Pedro Teixeira, que parabenizou a ação desenvolvida pela gestão em relação a destinação dos resíduos.

É importante lembrar que o Aterro Sanitário está comprometido com a adequação do município às leis ambientais. Com isso, pode-se dizer que a cidade integra a reduzida lista de municípios brasileiros que possuem coleta seletiva.

O prefeito do municipio, Clebel de Souza Cordeiro, afirmou que esta é uma grande conquista para o município, e que a administração não pretende ‘estacionar’ com as iniciativas. “Nosso aterro está sendo referência em todo o estado sendo uma das poucas cidades licenciadas pelos órgãos competentes com o trato lixo. Vamos avançar ainda mais neste tema onde queremos e vamos transformar esse ambiente em orgulho para nossa população”, concluiu.