Terça-feira, 02 de Março de 2019

 

Avançando em Transporte: Prefeitura promove encontro com taxistas e mototaxistas para realizar a entrega de Concessões das classes

 

Clique na foto para ampliar

 Foto: CCOM

 

Nesta semana a Prefeitura Municipal de Salgueiro através da DTTRANS em parceria com o SINDIMOTT, realizou a entrega de Concessões das placas vermelhas para a classe dos taxistas e mototaxistas do município. Ao todo, foram entregues 82 (oitenta e duas) concessões.

Segundo o prefeito do município, Clebel Cordeiro, esse encontro foi de suma importância para esclarecimento de algumas questões. “Temos uma Lei que precisa ser respeitada, até para oferecer segurança para os passageiros. Salgueiro é exemplo de organização do serviço de mototaxi e taxista em todo estado, e temos que manter organizado e respeitando as normas que estão sendo impostas. Fiquei contente em saber que as categorias já estão se organizando para oferecer o melhor serviço para a comunidade, respeitando as regras", concluiu. 

 

Clique na foto para ampliar

 Foto: CCOM

 

Ainda na oportunidade, foi esclarecido aos presentes, diversas dúvidas relativas ao curso de qualificação que todos os mototaxistas e taxistas habilitados na cidade deverão realizar.

 

Clique na foto para ampliar

 Foto: CCOM

 

mais notícias