Domingo, 07 de Abril de 2019

Prefeitura de Salgueiro assina Ordem de Serviço para construção de melhorias sanitárias no município

A Prefeitura Municipal de Salgueiro através da Secretaria de Obras em convênio com a FUNASA  assinou nesta semana a Ordem de Serviço referente a construção de melhorias sanitárias no município. As áreas beneficiadas contarão com a construção de 30 banheiros com vaso sanitário, lavatório, chuveiro, reservatório elevado, tanque de lavar roupa, tanque séptico e sumidouro. A ação será realizada através do Governo Federal e Governo Municipal no total de R$ 235.819, 12 (duzentos e trinta e cinco mil, oitocentos e dezenove reais e doze centavos).

O objetivo da ação é a garantia aos beneficiados implantação de soluções individuais; Contribuir para a redução dos índices de morbimortalidade provocados pela falta ou inadequação das condições de saneamento domiciliar; Dotar os domicílios de melhorias sanitárias necessárias à proteção das famílias e à promoção de hábitos higiênicos além de fomentar a implantação de oficina municipal de saneamento.

A obra está prevista para ser entregue no mês de setembro do presente ano.

Fotos: CCOM