Quarta-feira, 10 de Abril de 2019

Fortalecendo o Amanhã: Obras de pavimentação no distrito de Pau Ferro seguem a todo vapor

A Prefeitura Municipal de Salgueiro através da Secretaria de Desenvolvimento e Obras continua investindo em ações que visam melhorar a vida dos munícipes. O projeto de urbanização tem o objetivo de aperfeiçoar o aspecto e impressão das áreas, melhorando a qualidade de todos, além de valorizar o patrimônio dos moradores, aumentando o valor das casas, e melhorando a trafegabilidade do local.

As ruas que na sua maioria eram de terra e estavam deterioradas com o passar dos anos, receberam, também, nivelamento de solo, o que melhorará o ir e vir dos moradores.

"Estas ações irão trazer mais segurança, conforto e qualidade de vida não só para os moradores, mas também para as pessoas que visitam as localidades. As obras de pavimentação atendem aos antigos anseios dos moradores" pontuou o Prefeito do município, Clebel de Souza Cordeiro.