Quarta-feira, 17 de Abril de 2019

Incentivando o Esporte: Prefeitura Municipal de Salgueiro realiza Campeonato de Bairros 2019

A Prefeitura Municipal de Salgueiro através da Secretaria de Cultura e Esportes está realizando o Campeonato de Bairros 2019, com a participação de 17 (dezessete) equipes de Futsal, 6 (seis) equipes de Handebol e 6 (seis) equipes de Voleibol no total (masculino e feminino).  A abertura contou com um número expressivo de populares torcendo pelos seus bairros.

No primeiro dia de jogos a disputa foi entre DNOCS e COHAB e ao final da partida, o bairro da COAHB saiu com a vitória. O segundo jogo foi entre os bairros do Divino e Nossa Senhora de Fátima, uma partida bastante equilibrada que teve como resultado um empate. Por último, os bairros Prado e Caixa D'água entraram em quadra para finalizar a rodada da noite com mais um empate.

O segundo dia do campeonato de bairros na modalidade futsal, iniciou com goleada do Res. St° Antonio sobre o Augusto Alencar em um placar de 3x0. Logo após, início a segunda partida que totalizou um empate entre os bairros Primavera e Novo Horizonte, saindo da quadra com 3 gols cada time. A última disputa foi entre Novo Olinda e Castelinho, jogo bastante acirrado que finalizou a noite com a vitória do Castelinho por 3x2.

Fotos: CCOM

Os jogos acontecem todas as segundas, quartas e sextas-feiras a partir das 19h no Ginásio Poliesportivo Francisco Torres.