Quarta-feira, 1º de Maio de 2019

Incentivo ao Esporte: Prefeitura Municipal revitaliza quadra de esportes no bairro Santa Margarida

Visando aprimorar a prática esportiva no município, a Prefeitura de Salgueiro através da Secretaria de Cultura e Esportes revitalizou a quadra no bairro Santa Margarida com o objetivo de oferecer melhores condições de jogo aos praticantes de esportes na cidade.

A quadra recebe diariamente dezenas de pessoas, totalizando 350 (trezentos e cinquenta) pessoas por semana. Além disso, atende 3 (três) escolinhas de Futsal, 2 (duas) de Handebol que prestam serviços social a criança e adolescentes das comunidades do Santa Margarida e Nossa Senhora de Fátima.

Para o prefeito, Clebel Cordeiro, serviços como este fazem muita diferença para a comunidade. “O município deve estimular as iniciativas que beneficiem a prática de esportes da população, tanto idosos quanto jovens e até crianças, a realizarem atividades físicas. O quadra garante lazer para a criançada e, também, movimenta os nossos adolescentes, jovens e adultos. Por isso, teremos um cuidado especial com a estrutura de esporte e lazer", afirmou.