Quarta-feira, 08 de Maio de 2019

Prefeitura de Salgueiro realiza mutirão de limpeza em diversos bairros do município

A Prefeitura Municipal de Salgueiro dá continuidade ao mutirão de limpeza nos bairros da cidade onde as equipes envolvidas realizam a limpeza de terrenos baldios, retirada de lixos, cascalhamento de ruas, manutenção na iluminação pública. Além disso, os Agentes de Controle de Vetores fizeram a aplicação de veneno para combater o mosquito proliferador da dengue.

Coordenada pela secretaria de Serviços Públicos, Saúde, Planejamento e Meio Ambiente, a ação percorrerá todos os bairros da cidade recolhendo lixo e entulhos espalhados pelas vias. Na oportunidade, a equipe de limpeza está retirando também os chamados “pontos de lixo” e orientando a população sobre dias e horários da coleta regular.

“Estamos fazendo uma ação intensiva de limpeza, com retirada de lixo e entulho das ruas, deixando a cidade mais limpa e agradável, principalmente nesse momento que é oportuno por causa das chuvas e dos riscos de proliferação de focos do mosquito Aedes Aegypti, agora precisamos que a população nos ajude fazendo sua parte, não jogando lixo nas ruas e evitando focos do mosquito”, disse o prefeito do município, Clebel Cordeiro.