Segunda-feira, 13 de Maio de 2019

Esporte e Lazer: Prefeitura Municipal entrega à população mais uma quadra revitalizada

A população salgueirense acaba de receber um reforço nas áreas de esporte, educação e lazer. A Prefeitura municipal através da Secretaria de Cultura e Esportes entregou aos moradores mais uma quadra totalmente reformada nesta semana.

"Essa quadra de esportes vai ter um significado muito importante para essas crianças, principalmente no que refere ao estreitamento de amizades e a disponibilização de um local adequado para a prática esportiva, além de oferecer para a sociedade um lugar espaçoso para encontros e reuniões comunitárias" comentou o senhor, Damião Neves, morador do bairro há 9 anos.

A quadra contém um espaço amplo, que possibilita que os moradores possam praticar uma série de esportes, a exemplo, basquete, futsal, vôlei e handebol.

O prefeito do município, Clebel Cordeiro, considerou um orgulho em revitalizar mais um local para prática de esportes. "Nossas ações são sempre pensadas para atender aos anseios de todos. A quadra revitalizada que entregamos hoje é uma forma de valorizar o esporte nos bairros atendidos. Salgueiro está crescendo e uma nova história se inicia a cada dia" concluiu.