Segunda-feira, 13 de Maio de 2019

Novo Amanhã: Prefeitura Municipal conclui importante obra de pavimentação da Avenida Elisa Patriota

Poeira e lama não são mais problemas para quem mora ou passa pela Avenida Elisa Patriota, no bairro Nossa Senhora das Graças. Com muita força de vontade e trabalho da gestão, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras possibilitou à população mais progresso e desenvolvimento urbano. O ato contou com a presença de várias entidades políticas, civis, além dos moradores do bairro e da população em geral.

Essa infraestrutura garante que, durante o inverno, as águas da chuva sejam escoadas de forma correta, evitando transtornos aos motoristas, como alagamentos, e garantindo maior durabilidade ao pavimento. Além disso, as obras de pavimentação irão garantir mais qualidade de vida para a população.

"A pavimentação dessas vias era uma reivindicação antiga dos moradores, que reclamavam das condições precárias de tráfego e dos transtornos provocados por poeira e lama. E hoje, como muito orgulho, entregamos essa avenida pavimentada. Essa é mais uma conquista do povo", pontuou o Prefeito do município, Clebel Cordeiro.