Quinta-feira, 16 de maio de 2019

Tapa-Buraco: Prefeitura Municipal inicia obras de melhoria na pavimentação do município

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras em convênio com a Companhia Pernambucana de Saneamento - COMPESA, iniciaram a Operação Tapa-Buraco em diversos pontos do município visando a melhoria nas condições de tráfego em importantes vias. Além disso, outros reparos como drenagem também serão feitos de acordo com a necessidade de cada local.

A execução deste serviços é resultado de um planejamento que apresenta benefícios a curto e longo prazo, conservando o pavimento e contribuindo para melhoria da qualidade de vida da população.

Vários trechos já contaram com os serviços, a exemplo: Rua Barbosa Lima; Rua Sebastião Ferreira; Rua Antônio Filgueira Soares; Rua Lourival Sampaio e Rua José Novíssimo da Silva.

"A manutenção das ruas reduz o risco de acidentes e possibilita uma maior mobilidade dentro da cidade. Temos uma equipe empenhada trabalhando sem cessar afim de trazer maior comodidade no ir e vir do cidadão", enfatizou o prefeito do município, Clebel Cordeiro.