Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2019

Investindo em Esporte: Prefeitura Municipal realizará o I Ecopedal Cultural de Salgueiro

Imagem: CCOM

A Prefeitura Municipal de Salgueiro através da Secretaria de Cultura e Esportes em parceria com o grupo Salgueiro Bike realizará o 1º Ecopedal Cultural de Salgueiro-45km, tendo como objetivo fomentar a prática do ciclismo, difundindo sua importância como prática esportiva, cultural, turística e de preservação do meio ambiente.

Esta ação tem como meta atender diretamente aproximadamente 300(trezentas) pessoas, tendo como público alvo jovens e adultos de ambos os sexos praticantes do ciclismo no município e cidades circunvizinhas. As inscrições são gratuitas, e estão abertas até o dia 14 de Junho ou até as 300 inscrições não estejam completadas, os interessados poderão fazer sua inscrição enviando a ficha preenchida e digitalizada para o email da organização ou pelo whatsApp. Os primeiros 200 inscritos receberão kit com camiseta, squeeze e troféu personalizado do evento.

O evento será realizado no dia 16 de Junho de 2019 com largada e chegada na Casa do Sanfoneiro onde será servido a todos os participantes café da manhã e almoço, bem como, contará com todo apoio logístico de hidratação e primeiros socorros. O percurso do 1º Ecopedal Cultural de Salgueiro-45km será apresentado e divulgado com antecedência para todos os participantes.

Para maiores dúvidas, entrar em contato através do e-mail: esportes@salgueiro.pe.gov.br, WhatsApp: (87) 99908-3893 ou, se preferir, através do telefone da Secretaria de Cultura e Esportes: (87)3871-1866.

Ficha de Inscrição [PDF 578KB]