Terça-feira, 28 de Maio de 2019

Estimulando o Esporte: Final do Campeonato de Bairros 2019 foi marcado por alegria e emoção

A Prefeitura Municipal de Salgueiro através da Secretaria de Cultura e Esportes realizou as finais do Campeonato de Bairros. Os jogos tiveram como palco, o Ginásio Poliesportivo Francisco Torres lotado por torcedores que agitaram as disputas da noite.

Várias etapas eliminatórias foram realizadas, onde na quarta (22) e sábado (25) foram realizadas as finais com os seguintes bairros respectivamente: Futsal Feminino: Santa Margarida x Prado; Handebol Feminino: Santa Margarida x Residencial Stº Antônio; Voleibol Masculino: Prado x Santa Margarida; Handebol Masculino: Residencial Stº Antônio x Prado; Futsal Masculino: COHAB x Residencial Stº Antônio.

Finalizando, então, com os seguintes campeões:

Vôlei Masculino: Prado
Futsal Feminino: Santa Margarida
Futsal Masculino: COHAB
Handebol Feminino: Santa Margarida
Handebol Masculino:
Residencial Stº Antônio.

A novidade esse ano foi a escolhido o Bairro Campeão Geral do Campeonato de Bairros 2019, o Bairro do Santa Margarida alcançou 29 pontos no somatório total e consagrou-se como Campeão Geral.

A realização do Campeonato de Bairros é um momento que consegue proporcionar integração entre as comunidades da cidade, proporcionando assim, um intercâmbio entre todos os bairros no âmbito do esporte amador.

Fotos: CCOM