Quarta-feira, 29 de Maio 2019

Prefeitura de Salgueiro dá continuidade a Operação Taba-Buraco em diversos trechos do município

A Prefeitura de Salgueiro, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, vem realizando por toda a cidade, a Operação Tapa-Buracos para melhorar as condições de tráfego nas ruas do município.

Mais uma etapa foi iniciada, dessa vez, no bairro do Planalto e Santa Margarida, com o objetivo de recuperar o pavimento desgastado naturalmente ou danificado após intervenções externas, permitindo assim, que motoristas e pedestres circulem pelo município com mais segurança.

Segundo o prefeito, Clebel Cordeiro, os serviços de recuperação das ruas e avenidas estão sendo feitos em toda a cidade, em trechos que se encontravam com o pavimento comprometido, dificultando a mobilidade urbana. “Passamos por todos os bairros e também demos atenção aos pontos mais críticos. O objetivo é deixar toda a cidade em condições adequadas e seguras para o trânsito de veículos e pedestres."

E importante ressaltar que esta operação é de suma importância, sendo indispensável que as principais necessidades da população salgueirense sejam atendidas.

“Nosso objetivo é ouvir a comunidade e atender aos pontos críticos da cidade, para que a cada dia seja construída a cidade que a gente quer”, concluiu o prefeito.