Segunda-feira, 03 de Junho de 2019

Espaço para prática de esportes, lazer e convivência: Prefeitura Municipal entrega Campo de Futebol aos moradores do bairro do Planalto

A recuperação dos espaços de lazer no município é uma das prioridades da atual gestão em relação às ações de inclusão social e de incentivo à prática de hábitos saudáveis. Assim pode ser definido o Campo de Futebol, que os moradores do bairro do Planalto receberam na última semana. O trabalho foi realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Esportes.

"A entrega deste campo é muito importante para gente, porque ela serve para as crianças e jovens jogarem bola e para as festas do bairro", disse Maria do Nascimento (38), dona de casa.

Os gestores, após a entrega, receberam os agradecimentos dos moradores que prestigiaram a solenidade. Além disso, houve uma partida de futebol entre o time do Planalto contra a equipe da Prefeitura, com o placar de 4x0, respectivamente.

"O objetivo principal desses investimentos é oferecer toda a infraestrutura necessária para que os moradores possam desenvolver atividades esportivas e de lazer, no período do dia e da noite", concluiu o Prefeito do município, Clebel Cordeiro.

Fotos: CCOM