Segunda-feira, 03 de Junho de 2019

Avançando em Obras: Prefeitura Municipal entrega pavimentação de ruas e saneamento básico no Distrito de Pau Ferro

A Prefeitura continua trabalhando e inaugurando obras em todo o município. E foi no clima festivo que a Prefeitura Municipal de Salgueiro, através da Secretaria de Obras, entregou aos moradores do Distrito de Pau ferro ruas pavimentadas além do saneamento básico que era tão aguardado por todos. O ato contou com a presença de gestores, autoridades e a população em geral que compareceram para prestigiar e festejar junto à comunidade mais essa importante conquista para o nosso município.

Em seu discurso, o prefeito do município, Clebel Cordeiro, salientou a importância das obras de pavimentação para o desenvolvimento da cidade e melhoria da qualidade de vida da população. Moradores locais que também fizeram o uso da palavra lembraram o quanto as obras ajudam na valorização dos imóveis da região, além de trazer muito mais conforto a todos.