Segunda-feira, 17 de Junho de 2019

Trabalho e Compromisso: Prefeitura Municipal realiza obras de melhorias na passagem molhada que liga o bairro Imperador ao bairro da COHAB

Dando continuidade aos serviços de recuperação de várias ruas, a Prefeitura de Salgueiro através da Secretaria de Obras realizou uma força-tarefa para reparos na passagem molhada que liga o bairro Imperador ao bairro da COHAB, melhorando assim, o trânsito de veículos, oferecendo um aperfeiçoamento ao acesso do transporte escolar, além de trazer mais segurança para os pedestres durante todo o trajeto.

O objetivo da ação foi proporcionar melhor condição de tráfego, além de reduzir a possibilidade de alagamentos entre outros riscos que a chuva proporciona.

A Secretaria de Obras afirma que está seguindo um cronograma de ações que buscam melhorar as condições das vias da cidade para assim proporcionar mais qualidade de vida à população.

"As obras de infraestrutura visam maior segurança e fluidez do trânsito, além de dar uma cara nova para a nossa cidade", concluiu o Prefeito do Município, Clebel Cordeiro.