Terça-feira, 17 de Junho de 2019

Festival Sertanejo da Sanfona: Semifinal agita moradores do Distrito de Campinhos

“Incrível”, “magnífico” e “emocionante” foram algumas das palavras expressas pelo público que compareceu à semifinal do Festival Sertanejo da Sanfona realizada no Distrito de Campinhos na última semana, promovido pela Prefeitura Municipal de Salgueiro, através da Secretaria de Cultura e Esporte. Nesta etapa, o primeiro lugar ficou com o sanfoneiro Cláudio Santos; ocupando o segundo lugar, Carlito.

“Estou muito feliz por mais uma edição do festival ser realizada com sucesso, muito honrado. Só tenho que agradecer a todos pelo sucesso desse grandioso evento. A sanfona é um ícone nas nossas vidas e durante os dias de festival conseguimos fazer com que ela seja a majestade, o destaque no palco. Que venham as próximas edições para continuarmos levando o melhor da sanfona para o Brasil e para o mundo” , afirmou o Prefeito do município, Clebel Cordeiro.

A final do Festival Sertanejo da Sanfona será no próximo dia 19, às 19h na Casa do Sanfoneiro que fica localizada na R. São Pedro, 55-117 - Santo Antonio.