Segunda-feira, 00 de Junho de 2019

Prefeito do Município, Clebel Cordeiro, realiza Transmissão de Cargo ao Vice-prefeito, Dr. Chico Sampaio

Na presença de Secretários, Diretores, Vereadores e demais servidores públicos, o Prefeito, Clebel Cordeiro, assinou o termo de Transmissão de Cargo para o Vice-prefeito, Dr. Chico Sampaio, que assumirá a frente do governo municipal por 30 (trinta) dias.

Clebel Cordeiro destacou toda a transparência e confiança existente no vice-prefeito. “Há dois anos e meio estamos trabalhando juntos, e tenho certeza que Dr. Chico saberá muito bem representar o município durante minha ausência”, disse.

Ao assumir, Dr. Chico Sampaio enfatizou que enquanto estiver à frente do Executivo dará continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelo prefeito, o que, segundo ele, é realizado com competência. “É uma responsabilidade grande e agradeço ao prefeito por este ato de confiança”, concluiu.