Sexta-feira, 21 de Junho de 2019

Alegria e Diversão: Prefeitura de Salgueiro promove Festividades Juninas em Creche do município

A Prefeitura Municipal de Salgueiro através da Secretaria de Educação está com um cronograma de festividades juninas para diversas escolas do município. Nesta semana, a Creche Letícia Rosa contou com apresentações de quadrilhas, danças em alusão ao São João, bem como, a participação de diretores de escolas e servidores, além de familiares, o que proporcionou a interação entre os educandos e o corpo docente, além do conhecimento sobre a cultura nordestina e as tradicionais festas juninas.

O Prefeito em exercício do Município, Dr. Chico Sampaio, juntamente com a Secretária inteirina, Karla Vasconcelos, e a equipe de coordenadores e professores que compõem a Secretaria de Educação, estiveram presentes e parabenizaram o empenho e dedicação dos profissionais da educação em levarem, além da qualidade do aprendizado em sala de aula, também, a melhor diversão aos alunos da escolas da rede municipal.

“O objetivo maior das comemorações é manter as tradições da nossa cultura nordestinas, além de proporcionar um momento de descontração entre escolas, sociedade e a família”, concluiu o Prefeito em exercício do Município, Dr. Chico Sampaio.