Domingo, 23 de Junho de 2019

"Vem Festejar, Meu Povo": Prefeitura Municipal realiza Abertura Oficial do São João Cultural de Salgueiro

Palco montado, guloseimas feitas com milho, fogueiras na frente das casas, balões e bandeiras enfeitando o céu e as quadrilhas juninas esbanjando alegria e animação, assim é São João Cultural de Salgueiro. Com este o tema, a Prefeitura Municipal de Salgueiro está realizando mais uma edição das festividades juninas no município. O evento já se tornou uma tradição na localidade, além de agregar valores, mantém a tradição e recebe centenas de forrozeiros de toda região.

A abertura ficou por conta do cantor Cláudio Santos, às 18h, que alegrou e animou o São João da Terceira Idade, organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social. "Está de parabéns a Prefeitura por resgatar esta tradição e dar esta oportunidade para nós, pessoas de idade poder brincar com tanta alegria", frisou a dona Maria Conceição. Dando continuidade, a animação da noite ficou por conta das atrações: Forrozão Jeito Vaqueiro e Arnaldo Xaréu, Paulo Sampaio, e a mais aguardada da noite, Forrozão Tropykália.

"Esse é o verdadeiro São João Cultural. Famílias se reúnem para  comemorar esta festa e apreciar a apresentação dos nossos artistas que se preparam o ano inteiro para este momento", concluiu o Prefeito em exercício, Dr. Chico Sampaio.

Confira a programação para este domingo (23):

19h - Toizinho Bahia2
21h - Erinho Monteiro