Segunda-feira, 24 de Junho de 2019

Forró e Arrasta-Pé dão o ritmo da segunda noite do São João Cultural de Salgueiro

A segunda noite de festa do São João Cultural de Salgueiro levou grande público ao Pátio de Eventos no município. A festa foi comandada por Toizinho Bahia, Herinho Monteiro, Danilo Pernambucano além de Ranieri e Banda.

O prefeito em exercício, Dr. Chico Sampaio, elogiou a organização da festa e parabenizou a todos os envolvidos. “O São João Cultural de Salgueiro faz parte de uma tradição em que estamos sempre preocupados com lazer e bem estar de cada participante. Para esse ano, uma grade de atrações foi feita com muito carinho para população. Além das festas temos também as apresentações culturais, a exemplo do casamento caipira e das quadrilhas. Estou muito feliz em ver a alegria dos moradores do nosso município e de todos que chegam à nossa cidade para curtir as festividades culturais. Além disso, parabenizo a todos os envolvidos pelo brilhante evento”, pontuou.

O São João Cultural de Salgueiro é uma organização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura e Esportes, com o objetivo de promover a cultura e incrementar o entretenimento local. O evento é gratuito e voltado para todas as idades.