Terça-feira, 25 de Junho de 2019

"São João Cultural de Salgueiro": Mistura de ritmos marcam o encerramento das festividades juninas

Alegria, descontração e, claro, muito forró. Esses foram alguns dos ingredientes que marcaram o "São João Cultural de Salgueiro" que teve o encerramento na noite desta segunda-feira (24), ao som de muito forró e um público que formou coros ao som dos sucessos de Edgar do Cedro, Zeca do Acordeon e Forró do Baião, Sirano e Sirino além das apresentações culturais, com destaque para a Quadrilha Nação Sanfonear que fez uma belíssima apresentação.

O arraial foi montado na Bomba, com a decoração de bandeirinhas e a montagem das barracas de lanches e de brincadeiras tendo como objetivo momentos de descontração além de proporcionar alegria e diversão.

Segundo o Prefeito em exercício, Dr. Chico Sampaio, as festividades juninas realizadas durante esse mês pela Prefeitura foram um sucesso. “Esse foi o momento de mostrar o que Salgueiro tem de bom, dentro da cultura popular, que faz parte das nossas riquezas. E concluímos vendo a felicidade da população em participar dos nossos shows, que envolveram todo o público, sejam idosos ou crianças acompanhadas dos pais”, concluiu.

Fotos: CCOM