Terça-feira, 02 de Julho de 2019

Trabalho e Compromisso: Prefeitura Municipal realiza entrega de veículo para auxiliar nos serviços prestados pela Coordenadoria da Mulher

A Prefeitura Municipal de Salgueiro entregou a Coordenadoria da Mulher um veículo que irá reforçar o atendimentos às famílias, trabalhando especialmente com mulheres e crianças em situação de vulnerabilidade, como violência ou abandono. Esta iniciativa busca melhorar as condições de trabalho, além de beneficiar a população local com mais segurança.

A Coordenadora da Mulher, Andreza Nunes, falou sobre as demandas e de como o carro será utilizado para melhorar o atendimento às famílias. “Para nós é muito importante receber esse veículo que vai nos ajudar no deslocamento da nossa equipe. Trabalhamos diretamente com as famílias em situação de vulnerabilidade, e temos que estar sempre preparados para atender as ocorrências e agora teremos mais agilidade e conforto para trabalhar, buscando solucionar os problemas que chegam até nós diariamente”, disse.

O prefeito em exercício, Dr. Chico Sampaio, falou da importância do trabalho que a Coordenadoria desenvolve junto a comunidade."A Coordenadoria da Mulher faz um trabalho importante em todo o nosso município, é necessário dar ótimas condições de trabalho aos servidores. Esse veículo é um esforço conjunto dos envolvidos sempre buscando melhorias para o trabalho e para os que precisam de suas ações", concluiu.