Sexta-feira, 05 de Julho de 2019

Avançando em Saúde: Prefeitura Municipal assina Ordem de Serviço para construção de Unidade Básica de Saúde no Loteamento Monte Alegre

Mais uma grande obra de fundamental importância na área da saúde foi anunciada pela Prefeitura Municipal de Salgueiro através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras. Foi assinada nesta sexta-feira (05) a Ordem de Serviço para construção de uma Unidade Básica de Saúde no Loteamento Monte Alegre que irá beneficiar centenas de pessoas.

A nova Unidade irá atender aos padrões técnicos e exigências do Ministério da Saúde, oferecendo, assim, um atendimento mais adequado e humanizado às necessidades da população. Além disso, contará com recepção, consultórios médicos, sala de procedimentos, sala de vacinas, sala de curativo, como também, toda a estrutura necessária para o desenvolvimento das práticas e atendimentos prestados pela equipe de saúde.

Para o prefeito em exercício, Dr. Chico Sampaio, a assinatura da ordem de serviço demonstra o que está por vir para o município. "Começamos o ano demonstrando trabalho e essa será a continuação de uma gestão responsável e compromissada com seu povo. Essa é mais uma grande conquista a qual me orgulho muito em estar anunciando para a população", concluiu.