Quarta-feira, 17 de Julho de 2019

Em parceria com o Senac, Prefeitura Municipal realiza curso de Preparo de Bolos e Tortas

A Prefeitura de Salgueiro através da Secretaria de Desenvolvimento Social, SUAS, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e com foco no empreendedorismo, está disponibilizando, de forma gratuita para os beneficiários do Programa Bolsa Família, diversos cursos na área de gastronomia. A turma 1 de Preparo de Bolos e Tortas, com carga horária de 20h, foi concluída nesta terça-feira (16).

Ao todo, 20 (vinte) vagas por curso estão sendo disponibilizadas onde o aluno poderá optar pelo turno da tarde ou da noite. As inscrições poderão ser feitas na Casa do Cadastro Único localizada na Avenida Agamenon Magalhães - 602. Os interessados deverão estar munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência, Cartão do Bolsa Família.

“Essa iniciativa cumpre com o nosso compromisso que é de investir na capacitação profissional para a população salgueirense. Entendemos que quanto mais formação o trabalhador tenha, melhor preparado estará para buscar oportunidades no mercado de trabalho”, destacou o Prefeito em exercício, Dr Chico Sampaio.

Confira a lista de cursos ofertados:

• Doces e Salgados para Festas (17-07 a 23-07)

• Culinária Regional (17-07 a 06-08)

• Preparo de Bolos e Tortas (24-7 a 30-07)

• Doces e Salgados para Festas (01-08 a 07-08)

• Culinária Regional (08-08 a 19-08)

Dan

Dan