Terça-feira, 30 de Julho de 2019

Prefeitura Municipal realiza eleição do Grupo Gestor da Praça CEU no bairro COHAB

Com o intuito de recuperar espaços públicos e essenciais para o lazer e diversão dos cidadãos e gerar mais segurança para os visitantes do local, a Prefeitura Municipal de Salgueiro através da Secretaria de Cultura e Esportes realizou no Centro de Artes e Esportes Unificados - CEU, uma reunião voltada para a eleição do Grupo Gestor da Praça que irá ajudar a administrar o Centro. A gestão deverá ser desenvolvida pelo município de forma compartilhada com moradores da comunidade e com a sociedade civil organizada que trabalhará para potencializar o uso e a sustentabilidade do equipamento.

Esta ação faz parte de um projeto de melhoria que será desenvolvido em etapas para embelezar e proporcionar comodidade, bem estar e segurança aos salgueirenses e frequentadores do local. Durante a reunião, foi debatido, também, a revitalização de todo o espaço entre outros reparos.

O edital completo do processo eleitoral está disponível no CRAS II na Praça CEU, situado dentro da praça.

[Ver Decreto - PDF]