Quinta-feira, 1º de Agosto de 2019

 

Prefeitura Municipal realiza Reunião Ordinária com os candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar de Salgueiro 2019

 

Clique na foto para ampliar

 Foto: CCOM

 

A Prefeitura Municipal de Salgueiro através do COMDICAS - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, e da Comissão Eleitoral realizou na manhã do dia 30 de Julho no auditório do STR - Sindicato dos Trabalhadores Rurais, a primeira Reunião Ordinária com os 16 candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar de Salgueiro 2019.

A reunião teve como objetivo apresentar aos candidatos o Termo de Acordo de Responsabilidade mediante a utilização da Propaganda Eleitoral durante a campanha de escolha dos membros ao cargo de Conselheiro Tutelar do município. O referido termo é normativo e visa administrar, coordenar, orientar e honrar a agenda de compromissos estabelecidos no Edital 001/19, e a transparência dos atos entre candidatos e a Comissão Eleitoral Especial para o cumprimento de normas e regras das condutas vedadas da referida eleição dos Conselheiros Tutelares com fundamento na resolução nº 003 de 27/02/2019.

Ao final, todos os candidatos tiveram a oportunidade através da livre escolha para optarem pelo número e nome que irão constar na cédula eleitoral. A eleição será realizada no dia 06 de Outubro.

 

Clique na foto para ampliar

 Foto: CCOM

 
 
 

ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR 2020

 
CANDIDATOS (AS)
1 MARCOS MARINS
2 CYNARIA DE CARIBÉ
3 MARIA JOSÉ
4

SIVANILDE BARROS

5 MÁRCIO ALEXON
6 NIEDJA MARINS
7 FRANKLIN FILGUEIRA
8 CICERO RODRIGUES
9 JAILSON LIMA
10 VINICIUS CARVALHO
11 JHONATAN FERREIRA
12 CRISTINA BARROS
13 MARCOS RIBEIRO
14 LALA NOVAES (LUCILAIDE)
15 MARILIA HOLANDA (LELA DE GERALDA)
16

RAIMUNDA BARBOSA

 
 

Termo de Compromisso e Acordo de responsabilidade do COMDICAS 2019

 

mais notícias