Segunda-feira, 05 de Agosto de 2019

Compromisso e Responsabilidade: Prefeitura de Salgueiro intensifica melhorias de estradas e vias do município

Com comprometimento e respeito pelo cidadão, a Prefeitura Municipal de Salgueiro está aproveitando o período de estiagem para intensificar as ações de melhoria de vias públicas. Entre as melhorias, no perímetro urbano além do tapa-buracos, diversas outras ruas estão recebendo a terraplanagem. Essas ações miniminizam os buracos evitando que, quando chover, as ruas fiquem com lama e barro.

Além disso, ao trabalhar pela conservação das estradas, a Prefeitura garante também o deslocamento dos moradores e a circulação dos veículos do sistema de transporte escolar.

Para o prefeito do município, Clebel Cordeiro, a manutenção nas estradas e vias são necessárias para garantir boas condições de tráfego, não só aos motoristas e moradores que residem nas proximidades, mas também, para os motoristas de ônibus que passam pelo local, promovendo também a segurança dos passageiros. "A intenção é fazer um trabalho ainda melhor e com maior durabilidade, inclusive para minimizar os impactos das chuvas", concluiu.