Segunda-feira, 08 de Agosto de 2019

Qualidade de vida e bem-estar: Prefeitura de Salgueiro realiza diversas ações de limpeza no município

Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida, a Prefeitura de Salgueiro através da Secretaria de Serviços Públicos está desenvolvendo várias ações de limpeza em vários pontos da cidade. O trabalho conta com uma equipe de recolhimento, caminhão e maquinário. Dessa vez, a entrada do bairro Santa Margarida, nas proximidades do "Parque da Criança" passou por uma grande limpeza com remoção de entulhos, roçagem além de podas de árvores.

Morador do bairro há 9 anos, Marco Antônio, fala que a limpeza é essencial para os moradores. “Sem dúvidas, a limpeza do local nos proporcionará mais qualidade de vida, dando mais saúde pública a população, pois é com esse trabalho que diminuirá os mosquitos e até o risco de alagamento aqui na área”, disse.

A ação é uma medida voltada à saúde pública, preservação de patrimônio público e bem estar social.

"É importante que a população também contribua para manter a cidade e as áreas públicas limpas, e que não jogue lixo ou entulho em áreas públicas ou particulares", pontuou o Prefeito do município, Clebel Cordeiro.