Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

Município de cara nova: Prefeitura instala abrigos e regulamenta ponto para mototaxistas

Para melhor atender a população e dar mais conforto aos usuários dos serviços, a Prefeitura Municipal de Salgueiro em parceria com o setor privado vem instalando novos abrigos para os mototaxistas da cidade. A estrutura conta com o fechamento da coberta e os bancos feitos com alumínio, material que não absorve calor, proporcionando conforto térmico e condições de trabalho diferenciada.

Além da melhoria do sistema de transporte, houve outros avanços no setor, a exemplo: novas faixas de pedestres e preferenciais, reforço da sinalização, fiscalização e educação no trânsito. “Esse novo ponto ficou bem melhor, inclusive com instalação dos abrigos, que garantem proteção contra sol e chuva. “Estamos satisfeitos com a atenção que a Prefeitura vem dedicando à nossa categoria, honrou compromisso, pois há muito tempo não tínhamos um lugar digno de trabalho. Pra nós é um momento muito especial”, enfatizou o mototaxista Juliano dos Santos.

Segundo o Prefeito do município, Clebel Cordeiro, a atual gestão municipal vem se preocupando em construir espaços como esses com o objetivo de dar maior comodidade não só aos profissionais, mas também aos que usam esse tipo de transporte. “Alguns acabam buscando abrigo em calçadas onde existem coberturas para não se molharem, por isso, com a construção desses terminais estaremos oferecendo conforto aos mototaxistas, taxistas e aos usuários”, concluiu.