Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

 

Prefeitura Municipal realiza Formação Continuada para Gestores e Coordenadores Pedagógicos

 

Clique na foto para ampliar

 Foto: CCOM

 

A Prefeitura Municipal de Salgueiro através da Secretaria de Educação realizou a Formação Continuada para Gestores e Coordenadores Pedagógicos com o objetivo de aproximar os gestores dos debates atuais da educação e fomentar a troca de experiências educacionais bem sucedidas nas escolas e creches, com a finalidade de melhorar a qualidade da educação ofertada no município.

Entre os gestores escolares, a expectativa sobre a formação é positiva. “Essa atividade é muito importante dentro da construção do que queremos fazer nas nossas escolas. É uma nova visão da Secretaria, um novo caminho com formação continuada, construção coletiva e amadurecimento de ideias para que, no chão da escola, possamos ter as transformações tão sonhadas e tão urgentes por nós que fazemos a escola pública municipal acontecer nos territórios”, afirmaram. 

O Prefeito do município, Clebel Cordeiro, afirma também que a formação continuada em contexto de trabalho é uma conquista. “É o momento da gente repensar e planejar novas práticas e mais significativas que levem realmente o encantamento aos nossos alunos para o processo de ensino e aprendizagem”, concluiu. 

 

mais notícias