Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

Distrito em comemoração: Tradicional festa de Nossa Senhora da Assunção reúne centenas de pessoas em praça pública

Com muita animação, alto astral, música boa e gente bonita, as duas noites de festejos em comemoração a Nossa Senhora da Assunção realizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura e Esportes reuniu centenas de pessoas que dançaram ao som de muito forró. A animação ficou por conta do cantor Zé Vaqueiro, Os Três do Cariri, Emerson Cantor e Toinho Bahia e banda.

O fato de ser a única cidade que comemora Nossa Senhora da Assunção, na região, possibilitou que pessoas de municípios próximos chegassem a cidade para festejar e com isso injetar recursos em setores como turismo e comércio.

O Prefeito do município, Clebel Cordeiro, comemorou os resultados "Recebemos muitos elogios da comunidade e dos que vieram até aqui para prestigiar este brilhante evento. A festa foi um sucesso, com ótimas atrações musicais, com bastante segurança, bem organizada e participativa. É muito satisfatório manter as tradições, firmar nossas raízes e poder proporcionar alegrias para nossa gente", concluiu.