Terça-feira, 27 de Agosto de 2019

Prefeitura Municipal inaugura iluminação de Campo de Futebol no Baixio da Cacimbinha

A Prefeitura Municipal de Salgueiro inaugurou na última sexta-feira (23) a tão esperada iluminação do Campo de Futebol do Baixio da Cacimbinha. O local recebeu postes e luminárias com lâmpadas metálicas para ampliar a visibilidade dos jogadores em jogos noturnos. Com a nova iluminação, além de jogos, o campo de futebol também poderá receber ações de projetos sociais e eventos diversos da comunidade local.

Ao ver o trabalho concluído, o líder comunitário elogiou o trabalho de toda a equipe e agradeceu aos responsáveis por atender a solicitação dos moradores.

“Os moradores da Cacimbinha são muito queridos para nós. Queremos contribuir para ampliar as melhorias no local. O campo de futebol é um dos principais pontos de lazer para os moradores, logo, instalamos iluminação para que torneios e eventuais festividades possam acontecer não só durante o dia, mas também à noite. Realizamos este trabalho para incentivar a formação de novos talentos na região, além de promover a qualidade de vida”, concluiu o Prefeito do município, Clebel Cordeiro.