Terça-feira, 27 de Agosto de 2019

Prefeitura realiza Coletiva de Imprensa para debater ações desenvolvidas no município além do direcionamento para 2019-2020

Na última segunda-feira (26), o Prefeito do município, Clebel Cordeiro convocou os Secretários Municipais, Vereadores, além da Imprensa local para uma Coletiva com o objetivo de fazer um balanço das ações desenvolvidas no município, além do direcionamento para 2019-2020. As apresentações da ações foram feitas através de perguntas e respostas direcionadas a cada órgão, como no setor de Obras, Esporte, Ação Social, Cultura, Educação, Finanças e demais setores do serviço público municipal.

Na oportunidade, o Prefeito respondeu às perguntas dos comunicadores de diversos setores da imprensa, e falou sobre as ações que vem realizando, incluindo as demandas para o ano seguinte.

Ainda durante o evento, o Prefeito do Município anunciou diversas obras que irão beneficiar todo o município, além de planos e metas para o próximo ano. "A atual administração está traçando novas metas em cima da realidade que está encontrando. Nossa prioridade é o bem-estar do nosso povo, garantindo melhorias nos espaços públicos para que os munícipes possam utilizar esses espaços de forma segura. Estamos cumprindo com as nossas obrigações, como saúde, transporte, folha do pagamento dos servidores em dias entre outras responsabilidades.  Quero que as pessoas possam sentir orgulho em ser salgueirenses", disse.

Um novo tempo

Ainda de acordo com o Prefeito do município, manter a proximidade entre a Prefeitura, a Câmara e a imprensa é uma forma de todos caminharem juntos e alcançar um bem maior que é a qualidade de vida da população. “Com uma boa conversa e um bom diálogo nós garantiremos que inverdades não sejam disseminadas para a população. Neste mandato pretendo realizar coletivas como esta com mais frequência e apresentar aqui os serviços e as novidades da Administração para que juntos possamos construir um novo tempo para Salgueiro”, finalizou.