Quinta-feira, 12 de Setembro de 2019

Alunos da Escola Cecília Meireles fazem visita à Prefeitura de Salgueiro a fim de aprofundarem o conhecimento sobre gestão municipal

Os alunos da Escola Cecília Meireles, compareceram na Prefeitura, a fim de aprofundarem os estudos sobre o que é gestão municipal. As crianças puderam conhecer todos os setores do prédio, esclarecendo suas eventuais dúvidas durante um bate-papo com o Prefeito Clebel Cordeiro, funcionários e colaboradores da Prefeitura. Para a aluna Letícia, a visita foi ótima. “Foi bem interessante saber onde o prefeito trabalha e faz suas reuniões. Isso eu nunca tinha visto”, revela satisfeita.

Segundo uma das professoras que estava acompanhando os estudantes, o objetivo é trabalhar com os alunos uma visão mais ampla do espaço onde eles estão inseridos, que é a cidade de Salgueiro. “É preciso que eles conheçam a Prefeitura, um local importante para a política da cidade", disse.

"Agradecemos pela visita, a Direção da Escola Cecília Meireles e todos os envolvidos no projeto. A infância é o tempo de maior criatividade das crianças, continuem promovendo atividades dinâmicas à elas. Patrimônio é tudo aquilo que nos pertence. É a nossa herança do passado e o que construímos hoje. É obrigação de todos nós, preservar, transmitir e deixar todo esse legado às gerações vindouras", concluiu o Prefeito do município, Clebel Cordeiro.