Quinta-feira, 12 de Setembro de 2019

Mais uma obra: Prefeitura assina Ordem de Serviço para pavimentação da Rua Antônio Alves da Cruz - Riachinho

Em mais uma ação do governo municipal, na tarde desta quarta-feira (11), o Prefeito do município de Salgueiro, Clebel Cordeiro, juntamente com o vice, Dr. Chico Sampaio, anunciou aos moradores da Rua Antônio Alves da Cruz, a Ordem de Serviço para a tão sonhada pavimentação da importante via. O evento aconteceu no local da obra, com a presença de vereadores, lideranças comunitárias, políticas e moradores, que compareceram para prestigiar a ordem de serviço.

Moradora do local, Maria do Socorro, comemorou a chegada de infraestrutura ao bairro. “Eu já resido há vinte anos aqui e a gente nunca sonhou que isso pudesse acontecer, e hoje a gente vê esse sonho sendo realizado. Agradecemos demais e vamos zelar esse espaço”, disse ela representando os moradores da localidade.

“Estive nessa rua muitas vezes, e sempre os moradores pediam a pavimentação. Retorno hoje, anunciando a obra e principalmente, autorizando de imediato o início dos trabalhos, melhorando de vez o acesso dos moradores e principalmente para dar melhores condições de mobilidade para todos que moram e visitam o local", concluiu o Prefeito.