Quinta-feira, 12 de Setembro de 2019

Mais Educação: Prefeitura Municipal faz visitações em escolas do município

Com o intuito de conversar com alunos, professores e servidores e ouvir o que cada um tem para contribuir em prol da educação, a Prefeitura Municipal de Salgueiro através da Secretaria de Educação realizou na manhã desta quinta-feira (12) visitas na Escola Joaquim Barbosa, no Distrito de Pau Ferro e na Escola Maria Dalva, em Umãs, onde aproveitou a oportunidade para entregar um computador e uma impressora que serão usados para auxiliarem nas atividades escolares.

O objetivo da jornada é de conhecer melhor as demandas das escolas, infraestrutura, mobiliário e necessidades de cada uma para qualificar a oferta na rede municipal, além de valorizar e motivar os servidores que tanto se empenham e se dedicam às nossas crianças.

“Estamos muito felizes de começar as visitas por Tamoios e, especialmente, pela zona rural. É necessário estarmos mais próximos do distrito, ver de perto a realidade diária e junto com a direção das escolas buscar as melhores soluções para cada rotina de trabalho e de ensino”, avaliou o vice-prefeito do município, Dr. Chico Sampaio.

A iniciativa faz parte da proposta da gestão de conhecer de perto as demandas das escolas e, de forma planejada, atuar nas principais necessidades.