Sábado, 14 de Setembro de 2019

Mais um sonho realizado: Prefeitura Municipal inaugura pavimentação da Rua Luiz Soares Diniz - Vila Garrancho

Os moradores da Vila Garrancho agora terão mais qualidade de vida. Na tarde desta sexta-feira (13) a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Obras realizou a inauguração da tão sonhada pavimentação do local. A Rua Luiz Soares Diniz ganhou o nome de Vila Garrancho devido as péssimas condições do solo, além da dificuldade do tráfego no trecho. Além disso, a rua ganhou sinalização, calçadas, drenagem, entre outras melhorias.

Para o vice-prefeito, Dr. Chico Sampaio, as obras levam qualidade de vida para a população. “Diversas ruas entregues no município e mais outras deverão ser entregues em breve. A Prefeitura segue trabalhando. Quando trazemos pavimentação trazemos dignidade para as pessoas. Você vê no rosto a satisfação de todos que recebem suas ruas pavimentadas”, comentou.

O prefeito do município, Clebel Cordeiro, destacou a importância dessa entrega. “Os moradores do local há muito tempo aguardava por esse momento. E hoje, a gente veio entregar e inaugurar a tão esperada pavimentação. Aproveito para parabenizar todos os envolvidos que fizeram um grande trabalho ao longo desse período. Os moradores da antiga Vila Garrancho certamente terão uma maior qualidade de vida",  concluiu.