Terça-feira, 17 de Setembro de 2019

Em mais uma ação de limpeza no município, Prefeitura de Salgueiro realiza desobstrução de canal

Como medida preventiva a alagações principalmente, em períodos de intensas chuvas, um importante trabalho de prevenção está sendo realizado pela Prefeitura de Salgueiro através da Secretaria de Serviços Públicos: a desobstrução do canal, nos trechos entre o bairro da COHAB e da Vila dos Funcionários.

A limpeza objetiva liberar a calha do canal, para garantir o escoamento da grande quantidade de esgoto que, em período de chuvas, representa uma séria preocupação para quem mora nas proximidades.

O Prefeito do município Clebel Cordeiro constatou a satisfação dos moradores com a realização de mais um serviço que vai evitar transtornos e prejuízos futuros. "Esse trabalho visa prevenir alagamentos que podem ser provocados pelas fortes chuvas. É preciso tomar todos os cuidados para que Salgueiro não volte a sofrer com essas ocorrências que atormentaram tanto nossa população”, concluiu o gestor.