Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

Melhorias na Infraestrutura:  Prefeitura Municipal intensifica serviços de recuperação de guarda-corpo com corrimão da Rua São Vicente e Rua Joaquim Angelim

A Prefeitura Municipal de Salgueiro através da Secretaria de Serviços Públicos está realizando serviços de recuperação do guarda-corpo com corrimão da Rua São Vicente e da Rua Joaquim Angelim. A medida visa facilitar o acesso ao local e oferecer mais segurança, especialmente ao público idoso.

No local o serviço de reparo e readequação do guarda-corpo com corrimão, em material incombustível, deve estar concluído em pouco tempo. De acordo com o Prefeito do município, Clebel Cordeiro, a reforma do espaço deverá oferecer mais segurança e comodidade aos usuários. “A gente não pode deixar apodrecer para depois reparar. Essa via tem um movimento intenso de pessoas, e por isso é importante cuidar”, disse.

A orientação é que as pessoas, ao fazerem uso da calçada, utilizem o corrimão como apoio para garantir maior segurança.

“O serviço atende também à solicitação das pessoas que trafegam pelo espaço. O corrimão traz segurança para pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas. Estamos trabalhando por dias melhores para o nosso município, ofertando boa infraestrutura e qualidade de vida aos cidadãos”, concluiu.