Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

Construindo um sonho: Prefeitura Municipal inicia obras de construção da escadaria com pedra argamassada no Bairro Santa Margarida

A Gestão Municipal está sempre investindo em obras para melhorar a qualidade de vida da população. Pensando nisso, a Prefeitura Municipal de Salgueiro através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras está realizando a construção da escadaria com pedra argamassada no Bairro do Santa Margarida.

Acompanhando o andamento das obras, os moradores agradecem satisfeitos. “Lutamos uma vida inteira para que ouvissem as nossas reclamações, e agora estamos vendo a realização de um grande sonho: ter uma escada e acabar com a ribanceira que derrubava muita gente”, recorda uma moradora da localidade, que reside há 10 anos no local.

“Esta é mais uma obra que trará mais conforto para os salgueirenses que vivem em locais de difícil acesso. Os trabalhos nesta comunidade foram priorizados após verificarmos a urgência dos moradores em receber a construção. Novos projetos estão sendo realizados, tanto nesta localidade, quanto em outros bairros da cidade. Nosso compromisso é realizar muitas outras ações importantes para a população", pontuou o Prefeito do município, Clebel Cordeiro.