Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019

Ordem de Serviço para Pavimentação da Rua Alfredo Soares, no bairro do Divino, é assinada na tarde desta quinta-feira (19)

Na tarde desta quinta-feira (19), a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras assinou a Ordem de Serviço para Pavimentação da Rua Alfredo Soares, no bairro do Divino Espírito Santo. A cerimônia contou com a presença do secretariado municipal, representantes do Poder Legislativo, além da comunidade do bairro.

Moradora da mesma rua há anos, Dona Francisca, representante comunitária, disse que é uma vitória ver o início da obra pedida há tanto tempo. “Vai ser uma benção essa obra. Já foram feitas várias promessas e nunca se concretizou. Acredito que agora vamos ter o nosso tão sonhado calçamento”, comemorou.

Para o prefeito, Clebel Cordeiro, as obras de pavimentação nas ruas do município garantem melhor qualidade de vida aos moradores e também à população que utiliza dessas vias, além de proporcionar melhores condições de trafegabilidade, segurança e também valorização dos terrenos. “Me sinto muito feliz pela realização desta obra de pavimentação, pois assumimos este compromisso com a nossa população”, finalizou.