Domingo, 22 de Setembro de 2019

Investindo em Obras: Prefeitura assina Ordem de Serviço para pavimentação da Rua José Carlos - Alto das Abelhas

A tão aguardada obra de pavimentação da Rua José Carlos, no Alto das Abelhas agora é uma realidade. Nesta sexta-feira (20), a Prefeitura municipal de Salgueiro através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras assinou a Ordem de Serviço para a execução da obra. Além da pavimentação, também serão realizados serviços de drenagem, construção de meio-fio e implantação de sinalização.

“Estamos muito felizes e esperançosos. Hoje se dá o início da concretização do maior desejo dos moradores daqui: nos livrarmos da lama e da poeira. Quando tudo estiver pronto poderemos enfim entrar e sair de casa sem os transtornos que já nos acompanham a bastante tempo”, disse Pâmela Moura, moradora do bairro.

A pavimentação desse trecho, certamente, fortalecerá o comércio, novas moradias e o desenvolvimento do local.

O Prefeito, Clebel Cordeiro, disse estar feliz por tornar real um sonho de muitos anos da população. “Os moradores deste bairro esperam essa obra há muitos anos e fico bastante feliz por tornar esse sonho em realidade. Em pouco tempo não haverá lama e nem poeira. Nós estamos trabalhando com seriedade para que mais e mais obras sejam realizadas com responsabilidade", concluiu.