Domingo, 22 de Setembro de 2019

Incentivo à Cultura: Prefeitura Municipal realiza II Sarau de Poesia

A Prefeitura Municipal de Salgueiro através da Secretaria de Educação realizou o II Sarau de Poesia, produzido pela Escola Osmundo Bezerra que homenageou diversos artistas da terra. O Sarau da Poesia representa a culminância das atividades pedagógicas desenvolvidas nas escolas municipais além de ser um momento cultural entre os alunos e familiares e os profissionais da Educação municipal.

O Prefeito do município, Clebel Cordeiro, falou sobre a importância desse momento cultural: “Esse momento em que pais, alunos e professores se reúnem para apreciar a arte é um momento único. Um momento de interação, um momento de incentivo a cultura e incentivo a leitura e poesia. Então podemos afirmar que é um momento de adquirir conhecimento e de valorizar a arte”, concluiu.