Quinta-feira, 03 de Outubro de 2019

Avançando em Obras: Prefeitura Municipal assina Ordem de Serviço para Pavimentação da Rua 19 e Travessa 19 - COHAB

Os moradores da Rua 19 e da Travessa 19, no bairro da Cohab, irão concretizar um sonho alimentado há várias décadas. Isto porque a Prefeitura Municipal de Salgueiro através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras assinou a Ordem de Serviço para pavimentação das vias citadas.

Vários moradores também compareceram para agradecer à gestão. “Viemos pessoalmente aqui para prestigiar. E graças a Deus, no dia de hoje, foi assinada a Ordem de Serviço para pavimentação das ruas. Vai melhorar bastante para nós moradores e, principalmente, para quem depende do trecho para ir à escolas, mercados etc”, declarou Bruno Silva, morador da rua há 10 anos.

A assinatura aconteceu no local, com a presença de servidores públicos, vereadores e a população em geral. “Estamos cumprindo nosso compromisso com a comunidade de levar urbanização para os bairros, com a pavimentação de mais esses dois trechos que serão concluídos em 30 dias. Várias ruas já foram pavimentadas, e muitas outras ainda serão”, concluiu o Prefeito do município, Clebel Cordeiro.