Quarta-feira, 09 de Outubro de 2019

Ritmo acelerado: Prefeitura Municipal dá andamento a pavimentação e infraestrutura na Rua 19 e Travessa 19 no bairro da COHAB

O serviço de pavimentação da Rua 19 e da Travessa 19 no bairro da COHAB realizado pela Prefeitura Municipal de Salgueiro através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras continua a todo vapor. Nesta primeira etapa, os trabalhos estão concentrados na base e na instalação do sistema de drenagem, para que, depois, seja feita a pavimentação com paralelepípedos.

Emocionada, Dona Ângela Santos, de 43 anos, destacou a importância da obra para toda a população. "Esse era um desejo antigo, que hoje, está sendo concretizado. Por aqui, existem muitos idosos e em períodos como o inverno, o acesso ficava quase impossível. Moro aqui faz mais de 15 anos e estou muito feliz com a mudança" destacou.

As obras de pavimentação na cidade têm sido intensificadas e a previsão é que várias outras obras de infraestrutura sejam realizadas na cidade, com mais ruas que serão contempladas com o calçamento.

“Me sinto muito feliz em poder acompanhar e fiscalizar e realizar estas obras de pavimentação e infraestrutura, pois assumimos este compromisso com a nossa população e garantir que este trabalho seja realizado com qualidade e comprometimento é o nosso dever ”, pontuou o Prefeito do município, Clebel Cordeiro.