Sexta-feira, 11 de Outubro de 2019

Prefeitura de Salgueiro está realizando mais uma grande obra de infraestrutura no município: a UBS do Residencial Santo Antônio

Ofertar uma saúde pública de qualidade e garantir uma estrutura digna para os usuários do sistema é uma das prioridades da gestão. Pensando nisso, a Prefeitura de Salgueiro através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras está realizando mais uma grande obra de infraestrutura no município: a Unidade Básica de Saúde do Residencial Santo Antônio.

Conforme o projeto, a nova Unidade contará com salas de consulta, sala de apoio, banheiros, consultoria odontológica, sala de atendimento ginecológico, além do setor administrativo dentre outros.

“É mais um sonho, uma antiga reivindicação da comunidade, que vai se tornar realidade no município, com mais esse atendimento humanizado. É uma obra muito importante e a população necessita de um local adequado, confortável para cuidar de sua saúde”, finalizou o prefeito, Clebel Cordeiro.